miércoles, 29 de agosto de 2012

TELE-EVENGALISTAS

TELE-EVENGALISTAS

(EVANGELISMO)
Com o advento das telecomunicações começou a surgir vários Tele-Evangelistas nos Estados Unidos da América. Esta reportagem da Rede Globo, fala dos primeiros tele-evangelistas americanos. A pregação do Evangelho em massa realmente tornou a mensagem do cristianismo conhecida no mundo inteiro. Praticamente todos os países do mundo foram alcançados, desde os anos 70 até os nossos dias, graças, ao radio e a Televisão, agora, no século XXI, a internet possibilitou ainda mais visibilidade da mensagem cristã. Não sou contra os tele-evangelistas. Os cristãos evangélicos souberam usar como ninguém o poder de comunicação da TV para propagar a Palavra de Deus. Nem tudo são rosas, e nem todos são bem intencionados. Além do que, a fogueira da vaidade queimou muitos. (Comentário do teólogo Valdemir Mota de Menezes, o Escriba)








miércoles, 15 de agosto de 2012

CRISTIANO FORMALE DIVENA REAL CRISTIANO

Questo ragazzo dà un testimone che ha vissuto in chiesa durante la sua adolescenza e giovinezza, ma è stata influenzata dal mondo ed i desideri dei giovani, ma vide che la vita di essere un ipocrita nella chiesa e nel mondo, allo stesso tempo non lo faceva felice , così ha avuto un vero incontro con Gesù. (Commento: lo scriba Valdemir Mota de Menezes)

jueves, 2 de agosto de 2012

SOBREVIVEU POR MILAGRE

Publicado em 29/06/2012 por 
Este vídeo retrata como Deus poupou este homem da morte. Ao mesmo tempo este vídeo retrata como é perigosa a vida dos caminhoneiros que cruzam as estradas e estão sempre arriscando a vida em cada trecho das rodovias. Ainda é espetacular a capacidade de regeneração da vida após um grave trauma. Por último vemos Deus também operando no psicológico de um homem, que encontra alegria em viver, mesmo ficando com muitas sequelas físicas. (Comentário do Escriba Valdemir Mota de Menezes)